Polícia esclarece mortes após tiroteio em frente a boate em Gravataí

Polícia esclarece mortes após tiroteio em frente a boate em Gravataí

Universitário e cadeirante morreram e dois seguranças ficaram feridos

Correio do Povo

publicidade

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gravataí esclareceu o caso das duas pessoas mortas e de outras duas feridas, em frente a uma boate na cidade, na madrugada de quarta-feira. Na manhã desta quinta-feira, o delegado Felipe Borba explicou que um dos mortos não era segurança da casa noturna, mas um universitário de 18 anos. Um cadeirante, de 25 anos, também morreu.

O delegado Felipe Borba afirmou que a principal linha de investigação aponta que o alvo pode ter sido o estudante, pois “teria ocorrido uma discussão no interior da casa noturna”. Na calçada, no lado de fora, após o fim da festa, o estudante universitário aguardava um veículo chamado por aplicativo quando levou uma garrafada na cabeça. Tentando fugir, a vítima acabou sendo baleado por dois indivíduos armados de revólveres.

“O cadeirante ficou na linha de tiro”, disse o delegado.

Já dois seguranças da boate ficaram feridos ao serem atingidos pelos disparos. O crime ocorreu na parada 76 da avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, quando vários frequentadores encontravam-se na frente da casa noturna. Além do depoimento de testemunhas, os policiais civis procuram imagens de câmeras de monitoramento. A família do universitário quer justiça e prisão dos culpados.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895