Polícia fecha laboratório de drogas no bairro Sarandi em Porto Alegre
Operação Força Integrada da Brigada Militar e da Polícia Civil prendeu um suspeito e apreendeu diversas drogas e uma pistola calibre 380
publicidade
Um laboratório de drogas foi fechado na noite dessa sexta-feira durante a operação Força Integrada da Brigada Militar e da Polícia Civil na zona Norte de Porto Alegre. Um traficante foi preso. A ação foi deflagrada no bairro Sarandi, tendo a participação dos efetivos do 20º BPM e do 21º BPM.
Após informações de que um imóvel estaria sendo utilizado para efetuar a distribuição de drogas na região, os policiais realizaram averiguações e visualizaram um suspeito. O indivíduo, de 33 anos, tentou fugir a pé, mas foi abordado. Ele já tinha antecedentes criminais. No interior da residência foi constatado que o local funcionava como um laboratório de drogas.
Houve a apreensão de uma prensa industrial, diversas porções de maconha, lâminas de LSD, comprimidos de ecstasy, porções de MDMA, um pacote contendo cocaína e 65 kits de maconha para venda na modalidade tele entrega, além de diversos materiais utilizados para o fracionamento de entorpecentes, como colheres, balanças, pratos, bacias, facas, liquidificador e embalagens diversas. Uma pistola calibre 380 com 30 munições também foi recolhida.
Em outro imóvel no mesmo bairro, os policiais apreenderam 65 tabletes de maconha, que pesaram em torno de oito quilos, além de 95 porções de cocaína, 111 munições de calibre nove milímetros e duas balanças de precisão. Nenhum suspeito foi localizado no local.