Polícia

Polícia flagra adolescentes com pistola da BM em Alvorada

Arma pertence ao 20º BPM, que vai investigar o caso<br />

O Comando do 20º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) de Porto Alegre vai investigar como uma pistola .40 pertencente à corporação foi parar na mão de dois adolescentes, de 13 e 16 anos, apreendidos, nesta sexta-feira, em uma operação da Polícia Civil no bairro Umbu, em Alvorada. Com eles, a polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38, munição de calibres variados, crack, maconha, cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro, balança de precisão e material fracionar e embalar a droga.

Um homem também foi preso em flagrante com um revólver calibre .38 e 27 munições. Ele já tinha passagens pela Polícia por homicídio, porte de arma e ameaça. Já os adolescentes não possuíam antecedentes policiais. O homem pagou fiança e foi liberado. Os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público.

A Operação Beira-mar, deflagrada pela 3ª DP, visou o combate ao tráfico de drogas e contou com agentes policiais da 1ª e 2ª DPs de Alvorada, 1ª DP de Gravataí e 1ª DP de Cachoeirinha. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão.

Bookmark and Share