Polícia identifica jovens de 25 e 17 anos como atiradores em Suzano

Polícia identifica jovens de 25 e 17 anos como atiradores em Suzano

Luiz Henrique de Castro e G.T.M abriram fogo na Escola Estadual Raul Brasil

AE e Correio do Povo

Polícia identifica jovens como atiradores em Suzano

publicidade

A Polícia de São Paulo informou a identidade dos dois atiradores que abriram fogo na Escola Estadual Raul Brasil em Suzano (SP), matando ao menos oito pessoas. Os dois se mataram em seguida. Um deles é Luiz Henrique de Castro, que iria completar 26 anos no sábado. O outro, G.T.M, tinha 17 anos. Ambos eram ex-alunos, segundo o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos

 

• Leia mais sobre o tiroteio em Suzano

O Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo, Marcelo Salles, disse que, antes de entrar na escola, os dois atiraram contra o proprietário de um lava-jato que fica em frente à escola. De acordo com as primeiras informações, eles entraram pela porta da frente, quando ainda não estavam encapuzados. Primeiro, eles teriam atirado em uma coordenadora pedagógica e uma supervisora. Depois, se dirigiram ao pátio, onde atingiram quatro alunos de ensino médio.

Em seguida, eles foram até o Centro de Línguas. Os alunos que estavam no local se esconderam dentro de uma sala de aula. Os atiradores, então, teriam cometido suicídio no corredor em frente.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895