Polícia investiga assassinato em hospital de Porto Alegre

Polícia investiga assassinato em hospital de Porto Alegre

Paciente de 42 anos foi morto no quarto andar do Cristo Redentor

Correio do Povo

publicidade

A 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ªDHP) da Polícia Civil investiga o assassinato de um paciente do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, ocorrido na noite desse domingo. A vítima, de 42 anos, estava em um leito, no quarto andar, recuperando-se dos ferimentos decorrentes dos tiros que levou na sexta-feira passada. A suspeita dos policiais civis é de que o homicida entrou uma hora antes do crime no complexo hospitalar.

Imagens de mais de 15 câmeras de monitoramento da instituição hospitalar serão examinadas. Há suspeita de que o assassino entrou normalmente pela porta principal de entrada. A Associação dos Funcionários do Cristo Redentor reclama que os trabalhadores são constantemente ameaçados por criminosos dentro do hospital, cuja direção apura se ocorreram falhas ou não nos procedimentos de segurança interna.

Segundo a assessoria de imprensa do Cristo Redentor, a direção do hospital está reunida para definir novas medidas em relação à segurança do hospital. Uma nota da administração deve ser emitida na tarde desta segunda-feira.


Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895