Polícia investiga denúncias de estupro de três garotas de programa em Passo Fundo

Polícia investiga denúncias de estupro de três garotas de programa em Passo Fundo

Acusado levava vítimas para um mato, onde armado com uma faca, cometia os abusos sexuais

Acácio Silva

publicidade

A titular da Delegacia da Mulher de Passo Fundo, delegada Cláudia Cristina Santos da Rocha Crusius, determinou nesta terça-feira a abertura de inquérito para apurar denúncias de estupro de três garotas de programa. Os crimes ocorreram entre os meses de maio e julho deste ano. As vítimas, de 21, 22 e 26 anos, procuraram a polícia para fazer o registro.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas contaram que trabalham como garotas de programa na rua Morom, nas proximidades de um motel, onde foram contatadas em diferentes datas pelo suposto cliente. O homem dirigia um Fiat Uno branco chegava ao local e, depois de acertar o preço do programa, convidava a vítima para ir a um motel nas margens da BR 285, no bairro São José.

Porém, antes de chegar ao motel, ele tomava outro rumo indo em direção a um mato, provavelmente no bairro Parque Farroupilha. Nos três casos, o estuprador agiu da mesma maneira e, quando as vítimas reclamavam que não estavam indo para o motel, era rendidas com o uso uma faca. Duas delas tentaram fugir com o veículo em movimento, mas não conseguiram porque o trinco da porta do carona não funcionava.

Uma delas, a garota de 22 anos, conseguiu saltar do carro, mas foi perseguida e dominada. Nos três casos, as vítimas foram estupradas no banco traseiro do veículo. Após, as vítimas eram levadas de volta até as proximidades do ponto em que trabalham. Antes de serem libertadas eram ameaçadas de morte caso procurassem a polícia.

A vítima de 26 anos contou que, dois meses após ser estuprada, avistou o acusado rondando o ponto. Ela correu e alertou um amigo que saiu atrás e conseguiu anotar as placas do veículo do acusado. Com as placas, a polícia identificou o proprietário do carro, que foi reconhecido pelas vítimas, através de foto, como o estuprador. O homem de 29 anos, morador do bairro São José, está sendo procurado pela polícia.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895