Polícia investiga desaparecimento de mulher em Taquara

Polícia investiga desaparecimento de mulher em Taquara

Paula Gislaine Martins, de 32 anos, teria sido levada da própria casa na noite dessa terça

Correio do Povo

Polícia Civil está com várias linhas de investigação sobre o caso de uma mulher que foi rendida dentro da residência e está desaparecida em Taquara

publicidade

A Polícia Civil abriu várias linhas de investigação sobre o caso de uma mulher que foi rendida dentro da própria casa e está desaparecida desde então em Taquara. “Pode ser uma vingança ou até crime passional”, citou como exemplo o titular da 2ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, delegado Heliomar Franco, na manhã desta quarta-feira. 

Franco não repassou mais detalhes do que está sendo apurado pela equipe da delegada Rosane de Oliveira Oliveira, titular da DP de Taquara, visando não prejudicar o trabalho investigativo. A mulher, identificada como Paula Gislaine Martins Pacheco, 32 anos, foi sequestrada por volta das 21h30min dessa terça-feira quando assistia televisão. 

Três homens armados arrombaram a porta da frente da casa, situada na rua Medianeira, no bairro Medianeira. Segundo o relato de uma testemunha, uma mulher de 31 anos que reside no mesmo local, o trio obrigou a vítima a entrar dentro de um veículo não identificado de cor prata e não foi mais vista. Paula Gislaine vestia moleton, calça jeans e tênis, todos na cor azul. A filha pequena da desaparecida, de dez anos de idade, não foi levada junto. Os policiais civis buscam imagens de câmeras de monitoramento na região para ajudar na investigação. 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895