Polícia investiga morte de idoso esfaqueado pelo filho em Gravataí

Polícia investiga morte de idoso esfaqueado pelo filho em Gravataí

Filho da vítima sofre de esquizofrenia e já tinha antecedentes por ameaça

Marcel Horowitz

publicidade

A Polícia Civil apura os motivos que levaram um homem de 34 anos a esfaquear e matar o pai, de 79, na rua Águas Brancas, bairro Bom Princípio, em Gravataí, na região Metropolitana. Segundo a corporação, o filho da vítima sofre de esquizofrenia e já tinha antecedentes por ameaça. Ele foi preso em flagrante, no final da tarde de segunda-feira, e permanece detido.

De acordo com o boletim da ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por moradores relatando que o idoso estava sendo mantido como refém pelo filho, na residência da família. Ao chegarem no local, os soldados constataram que a vítima já estava morta e deram voz de prisão ao suspeito, que resistiu.

O registro destaca ainda que ele estava aparentemente alcoolizado e precisou ser contido com uma arma de choque. A vítima morreu após ter sido atingida por uma facada na jugular.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895