Polícia investiga morte de jovem que caiu de ponte em Manoel Viana

Polícia investiga morte de jovem que caiu de ponte em Manoel Viana

Estudante estaria com amigos quando decidiu caminhar sobre marquise da estrutura

Alair Almeida

publicidade

A Delegacia de Polícia de Manoel Viana, na Fronteira Oeste, ouvirá os dois jovens que acompanhavam Mateus Brizolla da Silva, 19 anos, que morreu após cair da Ponte General Osório. Ele estava em companhia de amigos quando teria decidido caminhar sobre a marquise e caiu num dos pilares, sofrendo múltiplas fraturas.

O fato teria ocorrido às 23h40min dessa quinta-feira. O jovem ainda resistiu por algum tempo, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não suportou os ferimentos. Segundo a polícia, o local onde ele caiu é de difícil acesso.

O inspetor da Delegacia de Polícia de Manoel Viana, Miguel Ávila, afirmou que ainda não tem uma versão oficial sobre o caso, mas que o depoimento dos jovens que estavam com ele será importante para esclarecer as circunstâncias da queda.

Mateus, conhecido como Guapo, era aluno do Instituto Federal Farroupilha, que decidiu suspender as aulas nos turnos da tarde e noite desta sexta-feira em razão do falecimento do aluno. O jovem cursava o segundo ano do Ensino Médio.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895