Polícia investiga suposta contaminação de leite por água sanitária

Polícia investiga suposta contaminação de leite por água sanitária

Jovem de 20 anos passou mal após consumir bebida em Dom Pedrito

Rádio Guaíba

publicidade

A Polícia Civil começa a investigar nesta segunda-feira uma denúncia de leite contaminado com água sanitária em Dom Pedrito, na Campanha. A titular da Delegacia de Polícia do município, delegada Marina Dillenburg, vai ouvir a estudante Ester Theissen, 20 anos, que passou mal após ter consumido a bebida de um lote da marca Pavlat. A delegada também deve tomar depoimentos do pai da jovem e de representantes da empresa ainda hoje.

O lote de leite UHT Integral 06C4 da marca Pavlat foi recolhido do varejo devido à suspeita de contaminação. Os três litros adquiridos por Esther foram encaminhados para análise da Vigilância em Saúde do Estado. A jovem contou que abriu o saquinho e tomou apenas um gole do produto: " A cor era igual, mas tinha muito gosto de cloro. Não dava para ser consumido". Esther foi levada ao hospital, mas não teve nenhum problema em função da ingestão. 

O pai da estudante registrou ocorrência  e entregou o produto para investigação. A amostra foi encaminhado ao Lacen, em Porto Alegre. 

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895