O veículo do empresário morto em Santa Cruz do Sul foi localizado, nesta sexta-feira, pela polícia, que recebeu informações de moradores de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. O GM Fiesta Preto estava em uma localidade no interior do município e tinha marcas de sangue, segundo os agentes.
Astor Eisermann, 51 anos, foi encontrado morto com ferimentos na cabeça dentro de seu apartamento, no Edifício São Lucas, no Centro de Santa Cruz do Sul, na quinta-feira. Conforme a polícia, o homem, que morava sozinho, trabalhava em uma fumageira de Venâncio Aires como classificador e havia sido demitido no começo da semana. A família mora no interior de Vera Cruz.
O autor do crime fugiu com o carro da vítima. A polícia tenta esclarecer a motivação do assassinato e localizar o homicida.
Polícia localiza carro de homem assassinado em Santa Cruz do Sul
Veículo tinha marcas de sangue