Polícia

Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico na Capital

Ação foi resultado de uma denúncia anônima da comunidade

O Pelotão de Operações Especiais (POE) do 20º Batalhão de Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de tráfico no final da noite deste domingo. A prisão foi resultado de uma denúncia anônima da comunidade. 

Conforme a Brigada Militar, uma patrulha foi enviada ao local indicado pelo telefonema, na rua Manoel Marques, bairro Mário Quintana. Por volta das 23h30min, um dos suspeito saiu correndo ao ver a viatura em ronda. A atitude desencadeou perseguição e captura dos quatro homens, todos com antecedentes criminais. 

Dois deles trabalhavam dentro de um casebre, embalando porções de crack. Outro homem, seria olheiro e vendedor. O quarto suspeito, segundo a BM, seria o "patrão da boca". 

Os suspeitos foram apresentados na 3ª Delegacia de Pronto Atendimento e serão indiciados por tráfico e associação para tráfico de drogas. O entorpecente foi apreendido.

Bookmark and Share