Polícia

Polícia não tem suspeitos de sequestro em Porto Alegre

Jovem de 24 anos foi libertada sem pagamento de resgate

A Polícia Civil não tem suspeitos do sequestro ocorrido na noite de sexta-feira, na Zona Sul de Porto Alegre. Um grupo de assaltantes invadiu uma casa do bairro Assunção, por volta das 22h, e rendeu o proprietário, que é médico. A filha dele, de 24 anos, foi levada pelos criminosos e libertada às 7h de hoje, próximo à ponte do Guaíba. A família teve a identidade preservada.

Segundo o diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Guilherme Wondracek, os sequestradores exigiram dinheiro para libertar a jovem. "Mas libertaram a moça sem ter sido feito o pagamento", afirmou. O delegado acredita que trata-se de uma tentativa frustrada de assalto, já que o grupo fugiu sem levar nada da residência.

Wondracek acrescenta que testemunhas relataram ter visto quatro homens fugindo em uma caminhonete vermelha. O caso está a cargo da Delegacia de Roubos do Deic. A jovem que sofreu o sequestro deverá ser ouvida ainda hoje.

Bookmark and Share