Polícia pedirá prisão de suspeito de estuprar paciente em van

Polícia pedirá prisão de suspeito de estuprar paciente em van

Mulher teria sido violentada próximo ao Hospital Conceição, em Porto Alegre

Otto Herok Netto / Rádio Guaíba

publicidade

A Polícia Civil deve solicitar, neste fim de semana, a prisão preventiva de um funcionário da prefeitura de São Sebastião do Caí suspeito de estuprar uma mulher de 29 anos dentro de uma van na zona Norte de Porto Alegre. A titular da Delegacia da Mulher, delegada Flavia Faccini, recebe hoje os autos do inquérito e deve pedir à Justiça que o suspeito fique detido. O servidor, de 56 anos, já foi afastado das funções, mas negou à polícia ter abusado da passageira.

Nessa manhã, a mulher relatou ter sido vítima de estupro dentro da van que a transportou até Porto Alegre para receber atendimento médico. O crime teria acontecido próximo ao Hospital Conceição, na última quarta-feira. A moradora de São Sebastião do Caí contou que, na volta para casa, o motorista parou o veículo em um local que não conseguiu identificar e abusou sexualmente dela. Um exame preliminar no corpo da vítima mostra sinais de violência, segundo os investigadores.

À Rádio Guaíba, a mãe da vítima afirmou que a filha está em estado de choque e não consegue contar os detalhes do que ocorreu dentro da van. A filha vem constantemente à Capital realizar exames para corrigir um problema na vesícula decorrente de um erro médico.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895