Polícia prende dois e fecha laboratório de drogas em São Leopoldo

Polícia prende dois e fecha laboratório de drogas em São Leopoldo

Ação foi realizada nesta madrugada no bairro Vila Teresa<br />

Guilherme Kepler / Rádio Guaíba

Polícia Civil encontrou um laboratório de lança perfume em São Leopoldo

publicidade

A Polícia Civil encontrou, na madrugada deste sábado, um laboratório de lança perfume em São Leopoldo, na Região Metropolitana. Durante a ação, dois homens foram presos em flagrante.

A investigação do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil durou aproximadamente um mês e tinha como finalidade localizar e terminar com as atividades de distribuidores da droga lança-perfume na cidade de São Leopoldo. Na ação, realizada no bairro Vila Teresa, os policiais apreenderam 43 tubos de lança-perfume, comprimidos de ecstasy e equipamentos e substâncias químicas utilizadas na produção do entorpecente, tais como seringas, funis, cilindros de gás e alcoóis.

Segundo o Delegado Maurício Barison, titular da 4ª DIN, os dois indivíduos presos tinham funções distintas no esquema. Um seria o responsável pela produção da droga e armazenamento do líquido nos tubos, enquanto que outro, o qual trabalha como motorista de um aplicativo, seria o responsável pela distribuição dos lança-perfume aos compradores e usuários.

A suspeita da polícia é que o laboratório de drogas servia de fonte para distribuição em Porto Alegre e Região Metropolitana. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895