Polícia

Polícia prende dupla suspeita de roubo de veículos e extorsão em São Leopoldo

Homens presos em flagrante chegaram a exigir R$ 20 mil por resgate de caminhão

A 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo prendeu, na tarde desta segunda-feira, dois homens suspeitos de praticar furtos e extorsões de veículos e caminhões na Região Metropolitana. A dupla chegou a exigir resgate de R$ 20 mil reais de vítimas, conforme o delegado Adriano Nonnemacher.

As prisões ocorreram em flagrante depois de dois meses de investigação. Foram recuperados dois caminhões Mercedes-Benz e diversas peças furtadas na região. Mais dois integrantes da quadrilha já foram identificados pelos alvos dos golpes.

Segundo o delegado, a dupla agia sempre da mesma forma - furtando os veículos e pedindo dinheiro pela devolução. Ambos os criminosos foram encaminhados ao Presídio Estadual do Jacuí.


Bookmark and Share