Polícia prende em SC motorista suspeito de atropelar menina em Taquara

Polícia prende em SC motorista suspeito de atropelar menina em Taquara

Homem foi localizado em São João Batista depois de fugir após a morte de Andriely Rodrigues Gonçalves, de 10 anos

Correio do Povo

publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina, localizou e prendeu na manhã desta terça-feira, em São João Batista, um homem que teria fugido após atropelar a menina Andriely Rodrigues Gonçalves, de 10 anos, e a avó Elvira Rodrigues da Silva, de 58, no km 48 ERS 020 em Taquara, no Vale do Paranhana, em maio deste ano. Andriely morreu na hora e Elvira ficou gravemente ferida. Ele estava foragido desde o acidente.

O delegado Ângelo Fragelli, de São João Batista, ressaltou o trabalho em conjunto feito com a polícia gaúcha. “Através de um trabalho de inteligência e troca de informações com a Polícia Civil gaúcha, logramos êxito na captura desse indivíduo que, agora, será transferido para o Rio Grande do Sul nas próximas horas”, declarou.

O caso

Na manhã de 30 de maio, por volta das 7h30min, o homem teria atropelado Andriely e a vó Elvira. As vítimas caminhavam no canteiro central da rodovia, onde existe uma ciclovia, quando foram atingidas pelo Corsa Wind desgovernado que trafegava no sentido Interior-Capital.

Conforme a BM, ele fugiu do local e cruzou por dentro de um posto de combustíveis, quase atropelando os frentistas, antes de se chocar contra um muro. Uma garrafa de uísque vazia foi apreendida no interior do carro. A placa do veículo foi usada para identificar o causador do acidente.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895