Polícia prende homem em flagrante por perseguição e ameaça em Novo Hamburgo

Polícia prende homem em flagrante por perseguição e ameaça em Novo Hamburgo

Vítima manteve relacionamento afetivo com o suspeito durante cinco anos. Ele afirmava que o crime seria cometido antes do Dia dos Pais

Correio do Povo

publicidade

Agentes da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Canoas, coordenados pela delegada Angélica Giovanella Marques, prenderam em flagrante indivíduo acusado de crime de perseguição e de ameaça por mensagens de áudio e texto contra sua ex-companheira, no município de Novo Hamburgo.

A prisão ocorreu após da denúncia de violência doméstica, onde foi relatado as ameaças de morte contra a ex-mulher, o novo companheiro e os filhos. O suspeito afirmava que consumaria o crime antes do Dia dos Pais.

Na ocorrência policial, a vítima relatou que teve um relacionamento afetivo com o acusado durante cinco anos, e que estavam separados desde janeiro deste ano. As ameaças começaram após a vítima iniciar um novo relacionamento. Além da ameaça de morte, e da intenção de suicídio, o suspeito passou a ligar insistentemente para a empresa em que a vítima trabalha, algumas vezes afirmando estar em frente ao local.

Após as formalidades legais, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá a disposição da justiça.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895