Polícia prende no litoral dois suspeitos por morte de taxista em Porto Alegre

Polícia prende no litoral dois suspeitos por morte de taxista em Porto Alegre

Crime ocorreu no Morro da Cruz, em início de setembro<br />

Rádio Guaíba

publicidade

Foram presos preventivamente, na tarde desta sexta-feira, dois suspeitos de envolvimento no assassinato de um taxista, ocorrido em início de setembro na zona Leste da Porto Alegre. Entre eles, um homem de 34 anos e uma adolescente de 16 anos, que foi encaminhada à Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Fase). A prisão do homem e a apreensão da menor ocorreram em Balneário Quintão, em Palmares do Sul, no litoral Norte.

Conforme o titular da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Rodrigo Reis, na noite do assassinato, um dos autores, ainda foragido, embarcou no táxi da vítima. Poucos metros depois, o casal preso hoje também embarcou. Reis explicou que a intenção era roubar o taxista, mas a adolescente, que residia nas imediações, foi reconhecida pela vítima. Segundo Reis, quando criança, ela tinha o costume de pegar o mesmo táxi, junto da mãe. Carlosso foi assassinado a golpes de faca.

O taxista era conhecido como Larica e dirigia um Ford Fiesta Sedan. O crime ocorreu na rua Primeiro de Setembro, no Morro da Cruz. Conforme a polícia, ele cumpria liberdade provisória desde 6 de março.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895