Polícia

Polícia prende suspeito de matar sobrinho de três anos em Caçapava do Sul

Homem admitiu ter atirado a criança contra a parede quando ela chorou enquanto tomava banho

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, nesta terça-feira, um homem suspeito de matar o sobrinho de sua companheira, de três anos. O crime ocorreu em Caçapava do Sul e o indivíduo, de 29 anos, assumiu em depoimento que agrediu o menino quando dava banho nele.

De acordo com a polícia, o menor apresentava hematomas em diversas partes do corpo, aparentando sofrer maus-tratos há mais tempo. Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, o acusado alegou que o menino caiu, bateu de costas na banheira e começou a chorar. Depois disso, ele admitiu ter jogado a criança contra uma parede.

Durante a instrução do Inquérito Policial será apurado se a tia do menino foi cúmplice ou omissa ao ver a criança sofrer agressões.

Bookmark and Share