Policiais militares prenderam, por volta das 0h30min da madrugada desta quarta-feira, dois suspeitos de assalto a pedestres na zona Sul da Capital. Os dois jovens, de 21 e 25 anos, estavam em uma motocicleta e foram identificados depois que largaram uma bolsa no estacionamento de uma serralheria na avenida Eduardo Prado.
Policiais do 1ºBPM perseguiram os suspeitos até a avenida Renascença, no bairro Glória, quando eles perderam o controle da motocicleta e acabaram caindo. Ambos tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da Capital.
Duas vítimas que denunciaram roubo de bolsas reconheceram os suspeitos. De acordo com as testemunhas, eles anunciavam o assalto na motocicleta e roubavam bolsas. A dupla estaria armada, mas não foi encontrado nenhum revólver ou objeto roubado. Ambos foram encaminhados ao Presídio Central.
Polícia prende suspeitos de roubos a pedestres
Dupla foi detida após abandonar uma bolsa supostamente roubada na zona Sul da Capital