A policia registrou na madrugada deste sábado uma tentativa de arrombamento na agência do Banrisul, localizada na avenida Brasil, no centro de Passo Fundo. A Sala de Operações do 3º RPMon da Brigada Militar foi alertada por vigilantes da empresa que as câmeras de monitoramento do terminal de saque eletrônico não estavam funcionando.
Uma guarnição do 2º Esquadrão do Pelotão de Operações Especiais (POE) foi averiguar a denúncia com os policiais e constatou que as câmeras de monitoramento estavam viradas para a parede e os sensores dos alarmes estavam isolados com fita isolante. Além disso, foi apreendida uma barra de ferro, que segundo a polícia, seria usada para arrombar os terminais de saque eletrônico.
Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) verificaram que nenhum terminal de saque eletrônico chegou a ser arrombado. A polícia vai examinar imagens anteriores ao bloqueio das câmeras na expectativa de que possam ter gravado a ação dos ladrões.
Polícia registra tentativa de arrombamento em agência em Passo Fundo
Criminosos não conseguiram abrir os terminais