Polícia se mobiliza para localizar homem desaparecido em Porto Alegre

Polícia se mobiliza para localizar homem desaparecido em Porto Alegre

Vinícius Summienski, de 39 anos, desapareceu por volta das 16h retornando da zona Sul

Correio do Povo

Polícia ainda não informa circunstâncias do desaparecimento

publicidade

A Polícia Civil está mobilizada para localizar um homem desaparecido em Porto Alegre no início da semana. Vinícius Summienski, de 39 anos, foi visto pela família às 16h de segunda-feira retornando da zona Sul da Capital, a pé, de bermuda e camiseta cinza. Uma postagem nas redes sociais pedindo ajuda, feita na quarta-feira, já soma mais de 17 mil curtidas e diversos compartilhamentos.

O diretor da Divisão de Inteligência Policial e Análise Criminal do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Eibert Moreira Neto, afirmou que, por enquanto, as circunstâncias que levaram ao desaparecimento de Summienski não podem ser divulgadas para preservar o sigilo e o bom andamento da investigação. “Coletamos imagens dele deixando a residência, sem qualquer indício de crime aparente”, relatou.

A mobilização para encontrar o homem conta com policiais da Delegacia de Polícia de Investigação de Pessoas Desaparecidas (DPID), vinculada ao Departamento Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e da Equipe da Divisão de Inteligência Policial e Análise Criminal do DHPP, com auxílio do Gabinete de Inteligência da Polícia Civil. Segundo o delegado, a Polícia possui pistas sobre a localização de Summienski e várias diligências em andamento, com linha de investigação estabelecida.

Informações sobre o paradeiro de Vinícius Summienski devem ser passadas pelo Disque Denúncia do DHPP: 0800-642-0121. Os números (51) 99301-6103 e (51) 99378-5352 foram divulgados na postagem feita no Instagram pela esposa de Vinícius.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895