Polícia suspeita de crime passional em chacina na zona Sul de Porto Alegre

Polícia suspeita de crime passional em chacina na zona Sul de Porto Alegre

Ex-namorado de uma das mulheres é o principal suspeito dos assassinatos

Correio do Povo

Chacina na zona Sul de Porto Alegre seria crime passional, diz Polícia

publicidade

O assassinato de três mulheres e uma criança de seis, ocorrido na madrugada deste sábado no bairro Restinga, zona Sul de Porto Alegre, seria um crime passional, segundo a Polícia Civil. De acordo com informações da 16ª Delegacia de Polícia, o principal suspeito da chacina é o ex-namorado de Lauren Roseane Farias Fim, já identificado pela investigação.

O caso já foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Porto Alegre e acredita-se que o fim do relacionamento de Lauren com o ex em 2014 seria a motivação para o crime. Recentemente, a mulher de 27 anos teria assumido uma nova relação e isso teria contribuído para a chacina.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa da família de Lauren. Na residência, ela, a mãe, Sandra Regina Farias Fim, de 62 anos, e os netos Vitória Regina Fim Rodrigues, de 17 e Gregory Fim da Silva, de seis, foram degolados. Logo após os assassinatos, o autor ainda teria tentado incendiar o local. De acordo com a 16ª Delegacia, a adolescente Vitória completaria 18 anos neste domingo. 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895