Policiais do Denarc socorrem vítimas de assalto e prendem criminoso em Porto Alegre

Policiais do Denarc socorrem vítimas de assalto e prendem criminoso em Porto Alegre

Ação ocorreu após vítimas abordarem policiais civis na avenida Nilo Peçanha

Marcel Horowitz

Criminoso foi preso pelo Denarc após assalto em parada de ônibus

publicidade

Um criminoso que fazia assaltos em pontos de ônibus foi preso em flagrante, por policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em Porto Alegre. Uma pistola calibre nove milímetros, de uso restrito, foi apreendida. Também foram recuperados celulares, um relógio, uma bolsa, cartões de banco e dinheiro, todos produtos de roubo. Pelo menos quatro vítimas foram identificadas.

O caso ocorreu próximo às 21h30min de terça-feira, quando agentes da 2° Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (2ª Din) retornavam após a entrega de um traficante preso ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp).

De acordo com o titular da 2ª Din, delegado Rafael Liedtke, os agentes foram abordados por vítimas de roubo, assaltadas enquanto esperavam ônibus, na avenida Nilo Peçanha. Após as buscas, o suspeito foi localizado em uma praça, a três quilômetros do local.

O preso tem 37 anos. Ele usava tornozeleira eletrônica. A ficha de antecedentes dele soma registros pro latrocínio, lesão corporal, porte ilegal de armas, ameaça, entre outros.

Após ser conduzido para a sede do Denarc, por conta dos procedimentos legais, o bandido foi encaminhado ao sistema carcerário gaúcho. Ele permanece à disposição da Justiça.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895