Policiais federais são mortos a tiros em Santa Catarina

Policiais federais são mortos a tiros em Santa Catarina

Agentes foram baleados em uma casa noturna

Agência Brasil

publicidade

Dois delegados federais foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira, em Florianópolis, em Santa Catarina. As autoridades policiais ainda vão apurar as circunstâncias do crime, mas as informações preliminares são de que Adriano Antônio Soares, 47 anos, e Elias Escobar, 60 anos, foram baleados durante troca de tiros em uma casa noturna.

A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) divulgou nota de pesar pelas mortes, manifestando as condolências aos parentes dos delegados. A Polícia Federal divulgou uma nota em que lamenta as mortes e explica que as vítimas não estavam à frente da investigação sobre o falecimento do ministro do STF Teori Zavascki. 

Confira a nota na íntegra 

A Polícia Federal lamenta a morte de dois delegados, ocorrida na madrugada de hoje (31/05) em Florianópolis/SC. Os dois atuavam em Angra dos Reis e Niterói, respectivamente, e estavam na cidade participando de uma capacitação interna. O falecimento dos policiais decorreu de uma troca de tiros em um estabelecimento na capital catarinense. "Neste momento de imensa tristeza, a Polícia Federal expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados".

Sobre informações que relacionam um dos policiais mortos à investigação do acidente aéreo que vitimou o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, a PF esclarece que o inquérito que apura o caso encontra-se em Brasília/DF, presidido por outro delegado, e apenas foi registrado em Angra dos Reis, local do fato.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895