Policiais Militares do 3º Batalhão Ambiental realizaram prisão por posse irregular de arma de fogo

Policiais Militares do 3º Batalhão Ambiental realizaram prisão por posse irregular de arma de fogo

Também foram encontrados itens utilizados em pesca predatória

Paula Maia

A operação Embarcada de fiscalização e combate aos crimes de pesca e caça ilegal foi realizada na barragem da Usina Hidrelétrica entre Rios Do Sul, Rio Passo Fundo.

publicidade

Durante o patrulhamento aquático, a equipe, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Erechim, prendeu, nesta quinta-feira, um homem por posse ilegal de arma de fogo e itens utilizados na pesca predatória, no interior de Jacutinga.

Uma guarnição do 1° Grupo de Policiamento Ambiental de Erechim, realizou Operação Embarcada de fiscalização e combate aos crimes de pesca e caça ilegal na barragem da Usina Hidrelétrica entre Rios Do Sul, Rio Passo Fundo.

Durante a operação foram abordadas embarcações e acampamentos. Em um deles, a guarnição localizou uma arma de fogo sem modelo, fabricação artesanal, sem marca nem número, calibre.22. Também foi localizado 12 redes de malhas diversas, com um total de 220 metros, além de uma armadilha tipo guarda-chuva e outra tipo cesto.

Todos os materiais foram apreendidos, um dos indivíduos abordados assumiu ser o proprietário da arma e dos itens de pesca. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim, onde foi realizado somente o registro do fato por orientação do Delegado Plantonista.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895