Polícia

Policial é morto em tentativa de assalto em Porto Alegre

Trio responsável por crime foi detido na zona Sul da Capital

Um policial militar foi morto, na noite desta segunda-feira, durante tentativa de assalto a uma revenda de gás, no bairro Ipanema, zona Sul de Porto Alegre. O crime ocorreu na rua Tramandaí. A vítima foi identificada como Valdenir Gomes da Silva, de 35 anos. Ele era soldado e estava lotado no QG da Brigada Militar.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o policial estava de folga no momento do assalto, que teve início por volta das 20h30min. Ao deparar-se com a ocorrência, ele interveio. Dos três assaltantes que estavam no local, um deles foi atingido por um disparo e ficou ferido.

O trio fugiu em direção ao Extremo Sul e foi preso no bairro Restinga por policiais do 21º BPM. O homem que estava ferido foi encaminhado, sob custódia, para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da Capital. Os demais foram levados ao Palácio da Polícia.

Bookmark and Share