Policial militar é preso em Alvorada com moto roubada

Policial militar é preso em Alvorada com moto roubada

Ele estava afastado das atividades por suspeita de envolvimento com uma quadrilha de assaltantes

Correio do Povo

publicidade

Um policial militar do 24ºBPM, que já havia sido detido por suspeita de envolvimento com uma quadrilha de assaltantes, foi preso desta vez com uma moto roubada em Alvorada. O veículo foi encontrado na residência dele na tarde de domingo pelo próprio efetivo da BM. Levado à Polícia Civil, ele pagou uma fiança e foi liberado. Conforme o comandante do 24ºBPM, tenente-coronel Leandro da Luz, a circulação da motocicleta modelo Honda em situação ilícita chegou até o batalhão, sendo verificada nas imagens das câmeras de monitoramento a semelhança do condutor com o brigadiano.

A moto foi encontrada estacionada então na frente da moradia do soldado que deve agora responder por receptação em liberdade. Conforme o tenente-coronel Leandro da Luz, o brigadiano já estava afastado das atividades do batalhão após ter sido flagrado em dezembro do ano passado tentando resgatar os assaltantes que haviam atacado duas residências na Serra. O soldado também havia pedido afastamento por motivo de licença médica.

Na Serra, o brigadiano conduzia um Fiat Palio que foi interceptado na BR 116 durante o cerco de 38 horas ininterruptas da Brigada Militar para capturar a quadrilha refugiada nos matagais após ataque a duas residências na localidade de Mato Perso, no interior de Flores de Cunha. A mobilização da BM resultou em confrontos que deixaram o saldo de três criminosos mortos, um dos quais também brigadiano. Houve ainda outras três prisões. No cerco, duas mulheres e um homem, que auxiliariam no resgate dos ladrões, foram também detidos na rodovia em um Fiat Uno Vivare.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895