Policial Militar atropelado em Caxias do Sul passa por cirurgia e tem quadro de saúde estável

Policial Militar atropelado em Caxias do Sul passa por cirurgia e tem quadro de saúde estável

Atropelamento ocorreu após o motorista de um Fiat Palio vermelho furar uma barreira policial

Marcel Horowitz

publicidade

A Brigada Militar divulgou, na manhã desta quinta-feira, que é estável o estado de saúde do soldado atropelado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, na Serra. O atropelamento ocorreu após o motorista de um Fiat Palio vermelho furar uma barreira policial, na rua Luiz Michelon, no início da tarde dessa quarta-feira.

Ainda segundo a instituição, o brigadiano de 32 anos, que teve costelas fraturadas e o pulmão perfurado, passou por uma cirurgia, onde foi colocado um dreno no pulmão para retirada de sangue e água. O militar ainda deve passar por exames na cabeça e no tórax.
 


Segundo os médicos do Hospital Pompeia, onde o soldado está internado, o caso é grave, mas o paciente respondeu bem ao procedimento cirúrgico, por ser jovem e ter bom condicionamento físico. O policial está consciente e vai permanecer na UTI, com ventilação, por 48 horas.

Baleado no ombro durante a ocorrência, o motorista que atropelou o militar também permanece hospitalizado. Segundo a BM, o criminoso também apresenta quadro de saúde estável. 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895