Porto Alegre tem noite violenta com execuções e feminicídio

Porto Alegre tem noite violenta com execuções e feminicídio

Mortes ocorreram nos bairros Lomba do Pinheiro e Partenon

Correio do Povo

publicidade

Duas execuções movimentaram a Brigada Militar entre a noite dessa sexta-feira e madrugada deste sábado em Porto Alegre. Por volta das 21h, o corpo de um indivíduo foi encontrado caído na rua Leonir da Silva, no bairro Lomba do Pinheiro.

Policiais militares do 19º BPM foram acionados e compareceram no local, que ficou isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Houve a constatação de que a vítima, 44 anos, foi atingida por aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, que atingiram o rosto, ombro e o tórax. Populares relataram que o autor dos tiros foi um indivíduo que estava a pé.

Ainda no bairro Lomba do Pinheiro, um outro indivíduo, de 24 anos, foi assassinado a tiros na Estrada João de Oliveira Remião. Ele estava no interior de um veículo e foi socorrido, sendo levado até o posto de saúde da área. No entanto, a vítima já chegou sem vida. O efetivo do 19º BPM atendeu a ocorrência.

Feminicídio

No bairro Partenon, em torno das 21h30min, uma mulher, de 37 anos, foi baleada na rua Professora Luizinha Wiedmann Borges Fortes, no bairro Partenon. Policiais militares do 19º BPM atenderam inicialmente o caso. Ela chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos graves ferimentos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895