Posto de saúde reabre após homem ameaçar pacientes e funcionários

Posto de saúde reabre após homem ameaçar pacientes e funcionários

Unidade fica na zona Leste de Porto Alegre

Rádio Guaíba

Homem armado leva medo e fecha posto de saúde na Capital

publicidade

O Centro de Saúde Bom Jesus, em Porto Alegre, que teve o funcionamento suspenso nessa segunda-feira à noite, retomou as atividades às 7h desta terça feira.

Por volta das 22h dessa segunda, um homem - que estaria alcoolizado e acompanhava um paciente - teria ficado insatisfeito com o atendimento e teria ameaçado pacientes e funcionários, quebrando vidros e objetos na unidade. A Guarda Municipal foi acionada e controlou a situação.

O homem foi encaminhado pela Brigada Militar ao Hospital de Pronto Socorro e será apresentado na 2ª Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), no Palácio da Polícia. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que o atendimento foi retomado normalmente nesta manhã.

Na noite dessa segunda-feira, um homem armado provocou pânico no Centro de Saúde Bom Jesus, rua Bom Jesus, 410, na zona Leste da Capital. Segundo apurou o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), o homem começou a reclamar na recepção do posto e, insatisfeito, mostrou um revólver e passou a quebrar os vidros do posto de saúde. 



Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895