Presa quadrilha que sequestrou e usou casal como escudo humano durante execuções

Presa quadrilha que sequestrou e usou casal como escudo humano durante execuções

Vítimas presenciaram dois homicídios e foram mantidas em cativeiro

Correio do Povo

Suspeitos foram presos na Vila Maria da Conceição, zona Leste de Porto Alegre

publicidade

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar prendeu, na tarde de quarta-feira, três homens e apreendeu um adolescente suspeitos de sequestrar um casal para usar como escudo humano durante a execução de dois rivais. Os homens foram detidos na Vila Maria da Conceição, zona Leste de Porto Alegre.

De acordo com a Polícia, o casal foi sequestrado na noite de terça-feira, na rua Pedro Boticário, bairro Partenon, por oito pessoas. As vítimas foram colocadas dentro de um veículo e utilizadas como escudo humano pelos suspeitos que invadiram a região da Pedreira, na Vila Maria da Conceição, com o objetivo de matar rivais. Dois homens foram executados na ação que ocorreu na rua Guilherme Alves.

Os dois sequestrados assistiram aos crimes e depois foram levados para uma residência, sendo libertados apenas na manhã de quarta-feira. Mobilizadas, a Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram diligências na região e localizaram o cativeiro, onde foram presos então os quatro suspeitos com o armamento e entorpecente.

Na casa, foram localizados três pistolas, dois revólveres, cerca de 150 cartuchos de munição, dois tijolos de maconha e dois veículos roubados com placas clonadas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895