Preso homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas em Canela

Preso homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas em Canela

Stefane dos Santos Gomes, 21 anos, foi assassinada na madrugada de sábado

Correio do Povo

Homem se entregou nesta segunda-feira

publicidade

O homem, de 29 anos, suspeito de matar a facadas a ex-companheira Stefane dos Santos Gomes, de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, Jéferson Leandro da Silva se apresentou na delegacia, acompanhado de seu advogado. Durante o interrogatório, ele permaneceu em silêncio. Silva foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

A jovem foi esfaqueada dezenas de vezes na travessa Roma e morreu no local. O primo da vítima, de 42 anos, também foi atacado e ficou ferido, sendo internado em um hospital em outra cidade. Usado na fuga, um Chevrolet Celta foi localizado na residência de um amigo do foragido, sendo apreendido para a perícia.

O delegado Vladimir Medeiros disse que o casal mantinha um relacionamento conturbado, sendo que a jovem saiu da residência e retornou para a casa da sua família na última semana. “Estavam em um processo de separação”, observou o titular da DP de Canela. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito do crime, mesmo sob anonimato, pode ser repassada ao telefone gratuito 197 da Polícia Civil.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895