Polícia

Preso líder do tráfico de drogas no Litoral Norte

Polícia deflagrou hoje operação Figueira

Quatro homens foram presos e três armas, apreendidas
Quatro homens foram presos e três armas, apreendidas Foto : Polícia Civil / Divulgação / CP
O líder de uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas no Litoral Norte do Estado, conhecido como "Jhow-jhow", foi preso na operação Figueira, deflagrada nesta sexta-feira pela Polícia Civil.  Além dele, outros três homens foram detidos e dois menores, apreendidos. Foram encontrados R$ 2 mil na casa do traficante, em Xangri-Lá.

Os policiais ainda apreenderam três armas – um revólver 38, uma calibre 12 cano cerrado e uma garrucha; munição; crack, maconha e cocaína; dinheiro; e colete a prova de balas. A polícia também apreendeu um veículo Fiat Uno e materiais decorrentes de furto e roubo: eletrodomésticos e eletroeletrônicos. 

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Xangri-Lá, delegado João Henrique Gomes, um homem conhecido como "Véio da Lata" foi preso em casa, no bairro Figueira. Ele possui um bar em frente à residência, onde fazia a distribuição da droga.

A operação – resultado de três meses de investigação – busca combater o tráfico de drogas e crimes associados à venda de entorpecentes. Participam da ação 50 policiais: 32 civis e 23 militares com apoio de cães.


Bookmark and Share