Polícia

Preso suspeito de decepar pés e uma das mãos de homem na Vila Dique

Com atestado de insanidade mental, homem foi recolhido ao Instituto Psiquiátrico Forense

Suposto autor do crime, de 46 anos, foi recolhido ao Instituto Psiquiátrico Forense
Suposto autor do crime, de 46 anos, foi recolhido ao Instituto Psiquiátrico Forense Foto : Polícia Civil / Divulgação / CP
A 3ªDelegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa (3ª DPHPP) de Porto Alegre prendeu na manhã desta quarta-feira o suspeito de ter decepado os membros de um homem no interior de um casebre na avenida Dique, na tarde do dia 22 de setembro. A vítima teve os pés e uma das mãos arrancados do corpo com o uso de um facão. A vítima foi encontrada morta em cima da cama sem os membros.

Conforme os agentes da 3ª DPHPP, o suspeito havia sido espancado pelos moradores do loca e foi então internado no Hospital Cristo Redentor, tendo obtido alta justamente nesta quarta quando foi preso

Com prisão preventiva decretada, o suposto autor do crime, de 46 anos, possui antecedentes criminais por atentado violento ao pudor e lesões corporais. Segundo os policiais civis, o suspeito também teve a decretação do incidente de insanidade mental, sendo recolhido ao Instituto Psiquiátrico Forense, onde permanecerá à disposição da Justiça. O trabalho investigativo prossegue para encontrar e apreender o facão usado no crime.