Preso suspeito de duplo assassinato em Canoas

Preso suspeito de duplo assassinato em Canoas

Homem foi encontrado na cidade de Registro, no interior de São Paulo

Correio do Povo

Polo onde as vítimas estavam foi encontrado na rua Igara, em Canoas

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas anunciou nesta terça-feira a prisão do suspeito de ser o autor de um duplo assassinato e de uma tentativa de homicídio ocorridos no dia 20 deste mês na cidade da região Metropolitana. O homem foi detido em Registro, no estado de São Paulo, no último sábado. O crime estaria relacionado à venda de um terreno.

“Não sabemos ainda a motivação”, declarou o titular da DPHPP de Canoas, delegado Thiago Carrijo. O suspeito e as vítimas estavam dentro de um Volkswagen Polo na rua Xingu, no bairro Igara, em Canoas. No momento do tiros, o veículo ficou desgovernado e acidentou-se. O criminoso desembarcou e fugiu correndo. Carrijo observou que a mulher tinha alguma ligação com o atirador. “Todos se conheciam”, resumiu.

A arma usada pelo homem de 40 anos não foi encontrada. Segundo os policiais civis, logo após o crime, o suspeito deu início a uma fuga “cinematográfica”:  hospedou-se em diversas cidades gaúchas até decidir rumar por definitivo, em tese, para São Paulo. No sábado passado, o criminoso saiu de Porto Alegre até Curitiba, na tentativa de despistar os agentes, onde seguiu para São Paulo.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895