Preso suspeito de manter adolescente em cárcere privado em Santa Maria

Preso suspeito de manter adolescente em cárcere privado em Santa Maria

Jovem de 15 anos teria sido espancada durante um mês

Renato Oliveira

publicidade

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira como suspeito de manter uma adolescente de 15 anos em cárcere privado em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o crime ocorria há cerca de um mês e ambos seriam namorados. Os policiais relataram que a jovem não ficava amarrada, mas não podia sair de casa sozinha. 

A polícia relatou ainda que a adolescente seria espancada diariamente, sobretudo quando o suspeito imaginava que ela estaria pensando em fugir da residência. Ele tinha ciúmes e estaria com receio de que ela contasse o que estava acontecendo para alguém. A menina foi proibida de falar com familiares e amigos e não poderia ir à aula. 

O delegado regional de Polícia, Sandro Meinerz, afirmou que a adolescente era ameaçada de morte e sofria torturas psicológicas. Ao conversar com Meinerz, a jovem disse que sentia tanto medo que não conseguia pedir ajuda a ninguém. O homem foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria. 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895