Presos autores de desordem, vandalismo e arrastão no entorno da Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Presos autores de desordem, vandalismo e arrastão no entorno da Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Ação da 4ª DP ocorreu na Capital, Canoas e Esteio, durante cumprimento das ordens judiciais

Correio do Povo

Um quarto indivíduo permanece sendo procurado pelos policiais civis

publicidade

A Polícia Civil anunciou a prisão de três dos quatro suspeitos de praticarem tumulto e incitarem a violência nas imediações da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, depredando e danificando veículos de particulares e cometerem um arrastão contra veículos e pessoas na região. A ação de cumprimento de quatro mandados de prisões preventivas por roubo foi coordenada pelo titular da 4ª DP da Capital, delegado Arthur Raldi.

Um dos indivíduos, de 31 anos, foi detido no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. Ele possui antecedentes por roubo majorado, furto qualificado e receptação, entre outros. Já o cúmplice, de 25 anos, foi capturado no bairro Fátima, em Canoas. Ele tem antecedentes por lesão corporal, ameaça, praticar tumulto ou incitar violência.

Por sua vez, o terceiro suspeito, de 27 anos, com envolvimento no tráfico de drogas e roubos, foi preso no bairro Santo Inácio, em Esteio. “Um quarto alvo não foi encontrado e se encontra na condição de procurado”, observou. O delegado Arthur Raldi observou que o fato aconteceu no dia 26 de fevereiro do ano passado, antes do início do clássico Gre-Nal, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895