De acordo com o delegado do Denarc, Mario Souza, foi possível chegar ao depósito de entorpecentes, na vila Santo André, depois de uma denúncia anônima e monitoramento de cinco dias no local. Segundo ele, os traficantes tinham vendedores orientados a procurar os operários em horários de troca de turno.
Com os presos, a Polícia apreendeu 500 pedras de crack, R$ 100 em notas pequenas, nove balas de calibre .38, um revólver calibre .38, celulares, embalagens, tesouras e outros materiais para o tráfico. O trio deve ser autuado em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e posse de maquinário para o tráfico.
O patrão e o gerente do tráfico serão encaminhados ao Presídio Central e a mulher à Penitenciária Feminina Madre Pelletier. As investigações devem prosseguir na tentativa de encontrar quem fazia a venda da droga na região.