A Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher com 150 quilos de cocaína e 50 quilos de pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro de uma geladeira em um caminhão de mudança. A abordagem aconteceu na BR 290, em Rosário do Sul.
Durante a ação, os policiais rodoviários federais abordaram um caminhão baú que era dirigido por uma mulher. A motorista afirmou que estava fazendo um frete, transportando móveis de uma mudança, de Uruguaiana para Rosário do Sul.
Durante a inspeção do baú, os agentes encontraram 150 quilos de cocaína e 50 quilos de pasta base de cocaína escondidos dentro de uma geladeira que fazia parte da mudança. A mulher, de 38 anos, é natural de Uruguaiana e não possuía antecedentes criminais. Ela foi presa e encaminhada, com a droga, para a Polícia Federal.