PRF apreende 37 quilos de maconha na BR 470, em Bento Gonçalves

PRF apreende 37 quilos de maconha na BR 470, em Bento Gonçalves

Carregamento da droga seria entregue em Canoas

Correio do Povo

Casal de Sapucaia do Sul foi preso

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal confirmou nesta sexta-feira a apreensão de 37 quilos de maconha na BR 470, em Bento Gonçalves, na Serra. O flagrante ocorreu na tarde de quinta-feira, quando foi abordado um Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais, que estava alugado.

O veículo era ocupado por um casal, de 21 e de 22 anos, de Sapucaia do Sul, que acabou preso por tráfico de entorpecentes. Na revista no veículo, o efetivo da PRF localizou o carregamento da droga nos forros das portas e em outros compartimentos. A maconha seria entregue em Canoas.

Eldorado do Sul

Em Eldorado do Sul, a PRF recolheu em torno de 200 gramas de cocaína em um Fiat Uno, com placas de Guaíba, que foi interceptado na BR 290. O veículo era de transporte por aplicativo.

A passageira, de 31 anos, residente em Guaíba, foi detida com a descoberta do entorpecente na bolsa dela, enrolado em fita adesiva. Já o condutor, de 34 anos, disse que foi contratado pela mulher para levá-la até a cidade de Novo Hamburgo, sendo depois liberado.

Porto Alegre

Em Porto Alegre, um jovem de 18 anos foi flagrado com oito pinos de cocaína na região das ilhas, além de R$ 30,00 em dinheiro. O traficante, que foi abordado na BR 290, já tem antecedentes por sete homicídios e por ter atirado contra uma equipe policial.  


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895