PRF apreende cerca de 1,9 toneladas de drogas em dois flagrantes no Paraná

PRF apreende cerca de 1,9 toneladas de drogas em dois flagrantes no Paraná

Em ambas as ocorrências, os entorpecentes estavam escondidos em cargas de arroz transportadas por carretas paraguaias

Correio do Povo

Destino da maconha, cloridrato de cocaína e crack era São Paulo

publicidade

Em menos de 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 1,9 toneladas de drogas no Paraná. Na última sexta-feira, o efetivo da PRF interceptou uma carreta paraguaia carregada com grãos de arroz na BR 277, em Candói. A ação, realizada em conjunto com a Polícia Federal, resultou na apreensão de 471 quilos de cloridrato de cocaína e 76 quilos de crack. Os entorpecentes estavam escondidos no meio da carga. O motorista foi preso em flagrante. Ele confessou que levaria as drogas do Paraguai para São Paulo.

Já na quinta-feira passada, a PRF apreendeu em torno de 1,5 tonelada de maconha na BR 272, em Guairá. O entorpecente estava oculto no assoalho de uma carreta paraguaia também com um carregamento de arroz a granel. Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo e, ao vistoriarem o semirreboque, perceberam o odor característico da droga. Eles então notaram que o piso da carroceria estava alterado e que possuía um fundo falso.

O motorista e o passageiro foram presos. O condutor disse que buscou a maconha no Paraguai e a levaria para Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo. Já o passageiro alegou que apenas acompanhava a viagem.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895