PRF prende caçadores embriagados após acidente em Bagé

PRF prende caçadores embriagados após acidente em Bagé

Irmãos estavam em uma moto com mais dois cachorros e dois tatus abatidos que haviam caçado

Correio do Povo

publicidade

Na madrugada deste domingo, na BR 293, em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus. Os ocupantes da motocicleta, que estavam embriagados, foram socorridos e avaliados no hospital. Sem ferimentos foram liberados e conduzidos para a delegacia.

Segundo relato dos envolvidos, a motocicleta andava na rodovia em velocidade muito baixa e não possuía sinalização traseira, ocorrendo uma colisão entre um ônibus e a moto.

No local do acidente foi constatado que a motocicleta estava com licenciamento vencido, sendo recolhida para o depósito. O condutor da moto não possuía habilitação e recusou-se a realizar o bafômetro, porém foi atestado pelos policiais e por médico a situação de embriaguez do motorista.

Na moto, junto com os ocupantes que eram irmãos, havia dois cachorros que não se feriram. A dupla tentou esconder no mato dois tatus abatidos, porém os policiais acabaram localizando e eles admitiram que estavam caçando.

O motorista de 38 anos vai responder pelo crime de embriaguez ao volante e caça ilegal de animais, já o passageiro, de 35 anos, somente pela caça.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895