PRF prende dois bandidos com armas e toucas ninjas na divisa do RS com SC

PRF prende dois bandidos com armas e toucas ninjas na divisa do RS com SC

Um dos presos, de acordo com a polícia, tem antecedentes de sequestro e tráfico de drogas

Christian Bueller

publicidade

Dois criminosos foram presos, nessa terça-feira, após tentarem fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101, na divisa do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A dupla, com diversos antecedentes policiais, estava com duas armas de fogo prontas para uso.

Além das duas armas, foram apreendidas luvas e touca ninja. O Ka estava com placas clonadas e com o número do chassi e outros elementos identificadores adulterados.

Os agentes realizavam uma operação de combate à criminalidade na rodovia quando deram ordem de parada ao motorista do Ka Sedan que estava ingressando no Estado. O condutor não obedeceu e retornou para Santa Catarina, dando início a perseguição. A PRF, com apoio da Polícia Militar catarinense, localizou e prendeu os bandidos no interior do município de Passo de Torres. Na fuga, eles jogaram uma pistola calibre 45 pela janela do automóvel, mas a arma foi localizada. Um revólver com seis munições foi encontrado dentro do carro.

Um dos presos tem 29 anos e possui, de acordo com a PRF, antecedentes como sequestro, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. O outro, de 31 anos, tem passagem por homicídio.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895