PRF prende foragido que usou papel alumínio para esconder tornozeleira

PRF prende foragido que usou papel alumínio para esconder tornozeleira

Homem estava em um carro com placas clonados junto a comparsa

Correio do Povo

Dupla foi presa em flagrante

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde deste domingo em Porto Alegre um detento que usou papel alumínio para esconder a localização de sua tornozeleira eletrônica. Ele e um comparsa foram pegos em flagrante com um carro clonado carregando equipamentos que recém haviam sido furtados de uma residência.

O homem de 37 anos tem antecedentes por arrombamento de residência, receptação, porte ilegal de arma, formação de quadrilha, tráfico de entorpecentes, entre outros. Ele foi preso em agosto do ano passado após arrombar uma casa e subtrair televisores e notebook. Neste dia ele também estava com a tornozeleira coberta por alumínio. O comparsa, de 40 anos, tem passagem na polícia por furto qualificado.

As prisões ocorreram quando uma equipe da PRF suspeitou do Forc Ecosport ocupado pela dupla trafegava no km 86 da BR 290, a freeway. Na abordagem, os agentes verificaram que o veículo estava adulterado. Ele foi roubado em Alvorada no final do ano passado e estava com as placas trocadas.

No interior do veículos, os policiais encontraram diversos equipamentos (televisor, notebooks, monitor, tablet) que os dois não souberam explicar a procedência. Os agentes localizaram a proprietários dos equipamentos, que relatou ter tido a casa arrombada. Eles foram encaminhados à 3ª Delegacia de Pronto Atendimento Porto Alegre.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895