Polícia

PRF prende jovem com carro clonado em Canoas

Gol, que trafegava pela BR 116, foi roubado no ano passado em Porto Alegre

Gol, que trafegava pela BR 116, foi roubado no ano passado em Porto Alegre
Gol, que trafegava pela BR 116, foi roubado no ano passado em Porto Alegre Foto : Divulgação PRF / CP
Um jovem de 20 anos foi preso com um carro clonado em Canoas, na região Metropolitana, na madrugada desta terça-feira.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia um Gol furtado com placas de outro veículo da mesma marca e modelo. 

A prisão ocorreu durante uma barreira policial nas proximidades do km 263 da BR 116. Os policiais rodoviários abordaram o veículo, onde estavam cinco pessoas. Durante a identificação, foi constatado que o número do chassi do Gol não conferia com o do registrado junto ao sistema do Departamento de Trânsito (Detran). O carro havia sido roubado no final do ano passado, em Porto Alegre.

O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas, onde foi autuado em flagrante por receptação. A proprietária do Gol, após ser informada da recuperação, compareceu ao local e revelou que o carro não tinha seguro e estava sem condições de adquirir um novo veículo. 

Bookmark and Share