Polícia

PRF prende passageiro com 21 quilos de maconha em ônibus na BR 290, em São Gabriel

Droga era transportada em uma mala e seria levada de Cruz Alta para Quaraí

PRF apreendeu 21 quilos de maconha em ônibus
PRF apreendeu 21 quilos de maconha em ônibus Foto : PRF / Divulgação / CP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 29 anos que transportava 21 quilos de maconha em um ônibus na BR 290, em São Gabriel, na tarde deste domingo.

A droga foi encontrada em uma mala no bagageiro do veículo. Os policiais identificaram o passageiro responsável pela bagagem, que informou ter embarcado com o entorpecente em Cruz Alta e que o levaria até Quaraí, na fronteira com o Uruguai.

Natural de Cruz Alta, o homem possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, furto, lesão corporal, ameaça e posse de entorpecentes, entre outras ocorrências.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga apreendida, à polícia judiciária para os procedimentos legais.

Veja Também