A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens após assalto a ônibus de turismo ao Paraguai na noite dessa sexta, na BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul. O trio portava uma espingarda calibre 12 e dois revolveres, um deles estava foragido.
De acordo com a PRF, o coletivo foi parado com dois tiros no para-brisa. Após o crime, os agentes receberam a informação de que um veículo suspeito estaria nas imediações do trevo que liga a Barra Funda, na BR 386. A equipe flagrou o trio tentando entrar em uma casa noturna em um Fiat Marea de cor verde, placas de Carazinho. Dois deles armados com revolver calibre 38 e no carro estava uma espingarda calibre 12, todas com numeração raspada.
Além das armas, os criminoso portavam munições. Todos foram presos em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. O motorisa do ônibus reconheceu os suspeitos.
PRF prende trio que assaltou ônibus em Almirante Tamandaré do Sul
Criminosos pararam coletivo com dois tiros no para-brisa