Quadrilha arromba caixas eletrônicos em hospital de Porto Alegre

Quadrilha arromba caixas eletrônicos em hospital de Porto Alegre

Grupo armado fez três pessoas reféns durante assalto no Mãe de Deus Center

Correio do Povo

Caixa eletrônico do Banco do Brasil também foi arrombado

publicidade

Uma quadrilha formada por cinco homens arrombou durante a madrugada desta segunda-feira dois caixas eletrônicos do Hospital Mãe de Deus Center, na zona Norte de Porto Alegre. Antes de abrir os equipamentos, o grupo fez dois seguranças e um manobrista reféns e ainda roubou um Honda Civic na fuga.    

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu pouco depois das 2h, quando a quadrilha chegou ao hospital, localizado na rua Soledade, bairro Três Figueiras, em um Crossfox. Armados com revólveres e pistolas e usando toucas ninjas, os criminosos renderam um manobrista do estacionamento e logo em seguida os dois seguranças que estavam de plantão.

As três vítimas ficaram sob a mira de armas, enquanto o restante da quadrilha abria os caixas eletrônicos, um do Banrisul e o outro do Banco do Brasil. Conforme a BM, a ação teria durado em torno de 40 minutos. Com dinheiro na mão, os criminosos seguiram até a sala das câmeras do hospital e pegaram imagens do monitoramento do local.

Antes da fuga, os criminosos trancaram os reféns na sala das câmeras. Além do Crossfox, a quadrilha utilizou o Honda Civic para sair do local com o dinheiro dos caixas eletrônicos. A BM não soube informar a quantia levada dos equipamentos. 




Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895